• Chá

# T B T: Bazar do Chá

Fotos tem o poder arrebatador de nos levar a momentos especiais, e essa semana por acaso entramos em álbuns que nos lembraram a nossa comemoração do primeiro ano do blog.

Quem nos acompanha pelas redes sociais pôde ver certinho tudo que aconteceu nesse momento tão especial para nós, mas nós nunca conseguimos tirar um tempo para postar aqui no blog tudinho que aconteceu. É por isso que hoje estamos fazendo esse post de #TBT para curtir junto com vocês essa nostalgia.

O chá das quatro é um projeto que nasceu no coração de cada uma, temos certeza que tudo que somos foi desde o principio um sonho de Deus colocado nos nossos corações. Mas nada aconteceria se não tivéssemos o apoio das nossas famílias e dos nossos melhores amigos.

Nossos leitores já são um pedacinho do nosso coração, cada seguidor novo nas redes sociais, cada interação, cada comentário, para nós é sempre uma festa. Em vista disso, pensamos em uma comemoração que poderia nos dar a possibilidade de estarmos mais pertinho. Foi por isso que entramos em contato com as blogueiras que mais gostamos aqui da cidade para unir nossos públicos e fizemos o primeiro bazar de blogueiras da cidade, onde cada uma teria uma arara de roupas e peças que não as servissem mais e ainda assim pudessem passar por um preço bem legal para quem fosse prestigiar. Incentivando assim a cultura da moda sustentável.


Estiveram presentes nesse dia, A Carmen Juliana blogueira e digital influencer do @CajuIndica, a Carolina Lima também Digital Influencer do ig @Carolimma, Fernanda Olentino Youtuber do canal Concept Girl e a Maressa Harfouche instabloguer do ig @Blogpravida.

Um evento é sempre um mix de empolgação e tensão, mas tivemos apoio e incentivo de várias empresas que foram peças fundamentais para a realização do bazar. Deixamos nosso sincero agradecimento à essas empresas parceiras.

Esperamos que tenham gostado de reviver esse dia conosco, e deixe seu comentário se esteve presente nesse dia tão especial conosco ♥.

11 visualizações

RECEBA AS NOVIDADES

© O Chá das Quatro

              2018.